Introdução ao Customer Experience (CX) | ACSorocaba
Introdução ao Customer Experience (CX)
Voltar

Introdução ao Customer Experience (CX)

Quer transformar seu negócio
conquistando clientes apaixonados pela sua marca? 





O curso de Introdução ao Customer Experience (CX) mostra como
ir além do atendimento, criando experiências que encantam, fidelizam e aumentam
seu lucro. Pablo Fiúza, especialista com 25 anos em tecnologia e fundador da
Plugar Software, desvenda por que o CX é a chave para vender mais, reduzir
custos e transformar clientes em defensores da sua marca. Mesmo pequenos
empresários podem aplicar essas práticas para se destacar! Aprenda a usar
ferramentas simples, a Pirâmide da Experiência do Cliente e estratégias de
conexão emocional com baixo esforço. Encante, fidelize e veja seu negócio
prosperar!
Disponível
Introdução ao Customer Experience (CX)

Introdução ao Customer Experience (CX)

Quer transformar seu negócio
conquistando clientes apaixonados pela sua marca? 





O curso de Introdução ao Customer Experience (CX) mostra como
ir além do atendimento, criando experiências que encantam, fidelizam e aumentam
seu lucro. Pablo Fiúza, especialista com 25 anos em tecnologia e fundador da
Plugar Software, desvenda por que o CX é a chave para vender mais, reduzir
custos e transformar clientes em defensores da sua marca. Mesmo pequenos
empresários podem aplicar essas práticas para se destacar! Aprenda a usar
ferramentas simples, a Pirâmide da Experiência do Cliente e estratégias de
conexão emocional com baixo esforço. Encante, fidelize e veja seu negócio
prosperar!
Disponível

Todos os conteúdos:

    Vídeo aula
    -
    Material de apoio 2
    -
    Vídeo aula
    -
    Material de apoio
    -
    Canva do Sucesso do Cliente
    -
    Avaliação de Aprendizagem
    10 Perguntas
    90 Min
    Módulo
    2 aulas
    Iniciar módulo
    MÓDULO 1
    Módulo
    2 aulas
    Iniciar módulo
    MÓDULO 2
    Módulo
    4 aulas
    Iniciar módulo
    MÓDULO 3

Detalhes do curso

Quer transformar seu negócio conquistando clientes apaixonados pela sua marca?  O curso de Introdução ao Customer Experience (CX) mostra como ir além do atendimento, criando experiências que encantam, fidelizam e aumentam seu lucro. Pablo Fiúza, especialista com 25 anos em tecnologia e fundador da Plugar Software, desvenda por que o CX é a chave para vender mais, reduzir custos e transformar clientes em defensores da sua marca. Mesmo pequenos empresários podem aplicar essas práticas para se destacar! Aprenda a usar ferramentas simples, a Pirâmide da Experiência do Cliente e estratégias de conexão emocional com baixo esforço. Encante, fidelize e veja seu negócio prosperar!

Comentários (0)

0
0 Avaliações
Qualidade do Conteúdo (0)
Habilidades do Instrutor (0)
Valor da Compra (0)
Qualidade do Suporte (0)

Avaliações (0)

Qualidade do Conteúdo
Habilidades do Instrutor
Valor da Compra
Qualidade do Suporte
Disponível
Este Curso inclui:
Certificado Oficial
1 questionários online