NPS na Prática: Transforme Feedback em Lucro | ACSorocaba
NPS na Prática: Transforme Feedback em Lucro
Voltar

NPS na Prática: Transforme Feedback em Lucro

Quer saber o que seus clientes realmente pensam da sua
empresa — e como isso impacta diretamente no seu faturamento?
No curso NPS na Prática: Transforme Feedback em Lucro, você vai
descobrir como usar o Net Promoter Score (NPS) de forma simples e
estratégica para medir a lealdade dos clientes, interpretar resultados e agir
para aumentar recomendações positivas. Em apenas 1 hora, você vai:
✅ Entender o que é NPS e por que é essencial para
empresas modernas.
✅ Aprender a calcular e interpretar seus resultados.
✅ Criar um formulário para coletar feedback gratuitamente.
✅ Saber como transformar cada resposta em ações práticas que fidelizam clientes.

E mais: você recebe materiais prontos (modelos e dicas
adicionais) para aplicar imediatamente no seu negócio.Este curso é ideal para empresários, gestores e líderes que
querem transformar feedback em estratégia, conquistar clientes promotores e
garantir crescimento sustentável.
Disponível
NPS na Prática: Transforme Feedback em Lucro

NPS na Prática: Transforme Feedback em Lucro

Quer saber o que seus clientes realmente pensam da sua
empresa — e como isso impacta diretamente no seu faturamento?
No curso NPS na Prática: Transforme Feedback em Lucro, você vai
descobrir como usar o Net Promoter Score (NPS) de forma simples e
estratégica para medir a lealdade dos clientes, interpretar resultados e agir
para aumentar recomendações positivas. Em apenas 1 hora, você vai:
✅ Entender o que é NPS e por que é essencial para
empresas modernas.
✅ Aprender a calcular e interpretar seus resultados.
✅ Criar um formulário para coletar feedback gratuitamente.
✅ Saber como transformar cada resposta em ações práticas que fidelizam clientes.

E mais: você recebe materiais prontos (modelos e dicas
adicionais) para aplicar imediatamente no seu negócio.Este curso é ideal para empresários, gestores e líderes que
querem transformar feedback em estratégia, conquistar clientes promotores e
garantir crescimento sustentável.
Disponível

Todos os conteúdos:

    Conceitos
    -
    Material de apoio
    -
    Prática
    -
    Material de apoio
    -
    Material complementar
    -
    Mapa mental
    -
    Encerramento
    -
    Avaliação de Aprendizagem
    10 Perguntas
    90 Min
    Módulo
    1 aulas
    Iniciar módulo
    Módulo 1
    Módulo
    2 aulas
    Iniciar módulo
    Módulo 2
    Módulo
    4 aulas
    Iniciar módulo
    Módulo 3
    Módulo
    2 aulas
    Iniciar módulo
    Módulo 4

Detalhes do curso

Quer saber o que seus clientes realmente pensam da sua empresa — e como isso impacta diretamente no seu faturamento? No curso NPS na Prática: Transforme Feedback em Lucro, você vai descobrir como usar o Net Promoter Score (NPS) de forma simples e estratégica para medir a lealdade dos clientes, interpretar resultados e agir para aumentar recomendações positivas. Em apenas 1 hora, você vai: ✅ Entender o que é NPS e por que é essencial para empresas modernas. ✅ Aprender a calcular e interpretar seus resultados. ✅ Criar um formulário para coletar feedback gratuitamente. ✅ Saber como transformar cada resposta em ações práticas que fidelizam clientes. E mais: você recebe materiais prontos (modelos e dicas adicionais) para aplicar imediatamente no seu negócio.Este curso é ideal para empresários, gestores e líderes que querem transformar feedback em estratégia, conquistar clientes promotores e garantir crescimento sustentável.

Comentários (0)

0
0 Avaliações
Qualidade do Conteúdo (0)
Habilidades do Instrutor (0)
Valor da Compra (0)
Qualidade do Suporte (0)

Avaliações (0)

Qualidade do Conteúdo
Habilidades do Instrutor
Valor da Compra
Qualidade do Suporte
Disponível
Este Curso inclui:
Conteúdo para Download
Certificado Oficial
1 questionários online